sábado, 5 de novembro de 2011

Rui Machado afastado da final do Challenger de São Leopoldo



Rui Machado, nº77 mundial e melhor português de todos os tempos, cedeu esta tarde nas meias-finais do São Léo Open, Challenger que distribui um total de 35 mil dólares em prémios monetários. O português, 1º cabeça-de-série da prova, foi afastado diante o argentino Leonardo Mayer, 95º do mundo e 4º pré-designado, com um duplo 4-6 ao cabo de 1H26m de jogo. Esta foi a 4ª derrota de Machado contra Mayer, 3 delas este ano.

Rui Machado falou após a derrota diante Leonardo Mayer:

“Derrotas como a de hoje não são díficeis de aceitar pois considero que fiz um jogo de bom nível. Fiz tudo o que esteve ao meu alcance e neste desporto é preciso saber dar o mérito ao adversário. Sinto-me a jogar bem, fiz mais um bom torneio e saio daqui satisfeito com o meu trabalho e confiante para os próximos desafios.”

Na próxima semana, o pupilo de André Lopes irá rumar até à capital da Argentina, Buenos Aires, para disputar o seu último torneio do ano antes das ATP Challenger Finals, certame que reúne os melhores tenistas da época no circuito Challenger que terá início no dia 14 de Novembro, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, Brasil.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário