segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rui Machado estreia amanhã diante Brzezicki em Buenos Aires




Rui Machado, nº74 mundial, é o 2º cabeça-de-série do Challenger de Buenos Aires (Copa Topper 2011), na Argentina. O torneio argentino distribui 75,000$ em prémios monetários e oferece 90 pontos ao grande campeão, e é disputado sobre terra batida nos courts do Vilas Club de Palermo.

1ª ronda - Buenos Aires

Rui Machado irá defrontar na 1ª ronda o jogador local de 29 anos Juan Pablo Brzezicki, nº218 mundial e ex top-95 da hierarquia, que está no quadro principal devido a um SE (jogador que na semana anterior alcançou pelo menos as meias-finais num torneio da mesma categoria, neste caso Challenger). O argentino foi eliminado tal como Machado, nas meias-finais do Challenger de São Leopoldo.

Horário da partida

A partida entre Machado e Brzezicki terá lugar no court 8 numa partida que começará por volta das 18h portuguesas (15horas locais).

Confronto direto entre Machado e Brzezicki

O português e o argentino já se enfrentaram por uma única ocasião e quem levou a melhor foi o sul-americano num torneio em 2008 na Bósnia-Herzegovina pelos parciais de 5-7 6-4 5-7. Esperemos que Rui consiga empatar este registo.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário