quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Depois de longa paragem, Rui volta ao circuito ATP a vencer no Vale do Lobo Open



                                                                         (Foto Record)


Rui Machado, nº317 mundial, recuperado de uma lesão muito complicada no joelho que o deixou afastado da competição durante praticamente meio ano e hoje voltou oficialmente ao circuito ATP, regressou felizmente com uma vitória no Vale do Lobo Open 2013, evento Future, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.

O português, 3º cabeça-de-série, defrontou nesta quarta-feira o qualifier espanhol Sergio Magro Moreno, nº977 do mundo, e venceu pelos parciais de 6-2 e 6-4 e qualificou-se para a 2ª ronda do torneio Vale do Lobo Open, no Algarve.

 O algarvio ressalvou na sua página oficial do Facebook que se sentiu bem fisicamente em court:  "Foi um bom primeiro encontro de volta ao circuito. Senti-me bem fisicamente e isso é o importante para já! Espero de dia para dia ir ficando cada vez mais em forma e com mais ritmo competitivo. Obrigado pelo vosso apoio!"


2ª ronda Vale do Lobo Open

Rui disputa já amanhã, quinta-feira, a 2ª ronda e irá defrontar outro espanhol, desta feita Artunedo Martinavarr, 581º da classificação, que hoje venceu o finlandês Harri Halieovaara, nº605, por 6-4 e 6-3. O embate disputar-se-á no court central nunca antes das 11h da manhã.

Boa sorte Rui! 

Sem comentários:

Enviar um comentário