segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rui Machado estreia amanhã no Challenger de Chennai




Rui Machado, nº250 do mundo e ex top-60, tem estreia marcada para o dia de amanhã no Challenger de Chennai, na Índia, prova disputada em piso rápido e que distribui 50,000$ em prémios monetários, depois deste último fim de semana Portugal ser eliminado diante a Eslovénia, na Taça Davis, onde o algarvio não chegou a ser utilizado.

O jogador português vai querer ultrapassar o cansaço da viagem desde a Eslovénia até à Índia e ainda a diferença de 5h30 a mais em relação à hora de Lisboa, e para isso se suceder terá de levar a melhor sobre o jogador natural de Taiwan, Tsung-Hua Yang de 22 anos e nº218 ATP.

Yang atingiu esta época a 3ª e última ronda do qualifying do Australian Open, a final do Challenger de Maui e neste último fim de semana perdeu os dois jogos de singulares e um de pares que disputou na Taça Davis diante a Índia. Portanto é um jogador que tem mais encontros que Rui esta época e já tem algumas boas vitórias. No entanto, Rui se estiver bem poderá levar a melhor sobre este adversário.

Este que será o 1º encontro entre os 2 jogares no circuito profissional, terá lugar no court 4 nunca antes das 9 horas portuguesas (14h30 locais).

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário