sexta-feira, 15 de março de 2013

Rui Machado afasta compatriota e está nas meias-finais de Guimarães


                                                              (Jornal O JOGO)


Rui Machado, nº312 do mundo e melhor português de sempre, avançou esta tarde para as meias finais do Future de Guimarães, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. Machado conquistou a sua oitava vitória consecutiva ao derrotar o seu compatriota Gonçalo Falcão, oriundo do qualifying e atualmente sem ranking mundial, pela 2ª semana seguida, desta feita pelos parciais muito pouco habituais de 6-0 2-6 e 6-0.

André Lopes, treinador do algarvio, fez uma análise ao encontro diante Falcão: "Foi um encontro com várias fases. O Rui teve momentos onde esteve bastante concentrado e com bom nível de jogo e outros momentos em que esses níveis baixaram. O Gonçalo, com muito mérito, aproveitou para se distanciar no resultado e vencer o segundo set. Amanhã será mais um duro teste e tentaremos preparar o encontro da melhor forma para conseguir ultrapassar mais uma etapa."

Meias finais - Guimarães

Nas meias finais do torneio minhoto, Machado irá defrontar o 1º cabeça-de-série Jules Marie, francês de 21 anos e nº289 mundial, nunca antes das 12h30. Contudo à previsões de chuva para o dia de amanhã, provavelmente não começará à hora marcada.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário