quinta-feira, 14 de março de 2013

Rui Machado afasta Malouli e encara Falcão nos Quartos de final em Guimarães






Rui Machado, nº312 do mundo e melhor português de sempre, venceu na tarde do dia hoje Lauren Malouli, nº580 do mundo, em embate referente há 2ª ronda do Future de Guimarães, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. O português, com uma exibição mais conseguida do que na da ronda anterior, bateu sem grandes difuldades o gaulês Malouli pela 3ª semana consecutiva, desta feita pelos parciais de 6-4 e 6-2. Rui continua assim na onda das vitórias onde já soma 7 embates sem conhecer o sabor da derrota.


Machado revelou que se sentiu um pouco mais adaptado às condições e relembra também no que está focado: “Estou um pouco mais adaptado às condições de jogo desta semana e foi uma vitória importante mas vamos continuar focados nos nossos objectivos para estes torneios: melhoria dos indices fisicos e ritmo de jogo, sem deixar de estar atentos à gestão do esforço que estes encontros exigem.”

Quartos de final - Guimarães

Pela 2ª semana consecutiva, Rui Machado e o também português Gonçalo Falcão, oriundo do qualifying e sem ranking mundial, irão defrontar-se. Na semana passada, em Faro, Machado afastou o seu compatriota na 1ª ronda com um duplo 6-2. O encontro de amanhã irá realizar-se nunca antes das 12h30.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário