quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rui Machado vs Filippo Volandri hoje na 2ª ronda do Brasil Open





Rui Machado que está no seu melhor ranking de sempre, o 85º posto, enfrenta hoje o italiano de 29 anos Filippo Volandri, actual nº88 do mundo (ex top-25 mundial). Em jogo referente à 2ª ronda do ATP 250 Brasil Open, o português e o italiano entram em court por volta das 19h30 portuguesas (16h30 locais), o jogo irá ser disputado no court 2. Volandri é um jogador muito duro e provou ser um jogador perigoso ao eliminar o 8º cabeça-de-série da prova na 1ª ronda. Machado e Volandri enfrentaram-se uma vez em Marrocos no challenger de Rabat no ano de 2010 e o luso venceu por 6-1 e ret. por parte do italiano. Os resultados do jogador de Itália nesta época são os seguintes:  perdeu na 1ª ronda do qualifying em Sydney, perdeu na 1ª no Australian Open e perdeu na 1ª ronda do ATP 250 Movistar Open, conseguiu a sua primeira vitória na temporada na passada segunda-feira diante Hanescu. Rui Machado comentou o jogo de ontem e o que espera do jogo de hoje, comentários:
"Enfrentei um jogador que vinha com muita confiança por ter vencido três jogos no qualifying e que já o tinha vencido em Buenos Aires. Apesar do resultado foi um jogo muito difícil porque jogámos na hora onde à mais calor e ambos sofremos bastante com isso." Isto referente ao jogo com Facundo Bagnis. Comentários acerca do que espera do jogo com o Volandri:
"Agora jogo com o Volandri, já o venci em Marrocos, mas ele não estava nas melhores condições. Penso que agora será um adversário bastante díficil, já que mostrou que está a um excelente nível". conclui assim o tenista português.
Em caso de vitória, Rui enfrentará o vencedor do encontro entre Nicolas Almagro e Joao Souza. Abaixo vou deixar a ordem de jogos do court 2, antes de mais quero desejar boa sorte ao Rui Machado!


Ordem de jogos para hoje:

Court 2:

Rui Machado (POR) vs. Filippo Volandri (ITA)  - 19h30 HORA PORTUGUESA

Lukasz Kubot (POL) vs. Juan Ignacio Chela (ARG)


Santiago Giraldo (COL)/Leonardo Mayer (ARG) vs. Igor Andreev (RUS)/Alexandr Dolgopolov (UCR)

Victor Hanescu (ROM)/Filippo Volandri (ITA) vs. Fabio Fognini (ITA)/David Marrero (ESP)

Sem comentários:

Enviar um comentário