quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rui Machado em frente no Vale do Lobo Open






Rui Machado, nº317 mundial, regressado ao circuito, venceu hoje mais um encontro no Vale do Lobo Open 2013, evento Future, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários, qualificando-se assim para os Quartos-de-final da prova algarvia.


O luso, 3º favorito ao título, bateu o espanhol Artunedo Martinavarr, 581º da classificação, pelos parciais duros de 7-6 (5) 6-4 num embate que se prolongou por 3 horas de encontro, em jogo referente 2ª ronda do Vale do Lobo Open 2013. Machado continua assim o seu regresso vitorioso ao circuito mas hoje ao invés de ontem, foi claramente posto há prova.

Rui no fim do encontro analisou a partida de hoje: 
"Foi um encontro duro, onde o meu adversário me colocou dificuldades jogando a muito bom nivel. Nem sempre consegui jogar o meu melhor ténis mas é importante saber vencer em dias como o de hoje e estou satisfeito por isso. Tentarei recuperar o melhor possivel para conseguir estar a um bom nivel amanhã."

Quartos-de-final - Vale do Lobo Open

Por um lugar nas Meias-finais, Machado irá defrontar amanhã o belga Germain Gigounon, 436º do mundo e 7º cabeça-de-série, que hoje bateu o português Vasco Mensurado por 6-0 6-3. Este embate irá disputar-se nunca antes das 11h.


Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário