segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rui Machado começa amanhã torneio em Sevilha




Rui Machado, nº131 mundial e atualmente nº3 nacional, depois de ter perdido nas primeiras rondas de  Roland Garros, Wimbledon e mais recentemente em Flushing Meadows, volta amanhã ao circuito Challenger, mais especificamente em Sevilha, Espanha.

O português sofreu de uma tendinose no joelho o que o tem impedido de jogar em mais torneios. Machado depois de Wimbledon esteve parado 2 meses e até esteve em dúvida para disputar o Open dos Estados Unidos mas optou mesmo por jogar o último Grand Slam da temporada.

Challenger de Sevilha

Aparentemente recuperado da lesão sofrida no joelho, Rui entra em ação amanhã no Challenger de Sevilha, em Espanha, num torneio que oferece hospedagem e 90 pontos ao vencedor e distribui ainda 42,500€ em prémios.

A defender o estatuto de 4º cabeça-de-série, Machado estreia diante o ucraniano Oleksandr Nedovietsov, 288º colocado da classificação ATP, de 25 anos. Os dois tenistas nunca se defrontaram anteriormente.

O encontro entre o luso e o ucraniano terá lugar amanhã, terça-feira, no court 3 pelas 10 horas portuguesas (11 horas espanholas).

Força Rui, mostra todo o espírito de sacríficio que tens!

Sem comentários:

Enviar um comentário