quarta-feira, 29 de abril de 2015

Rui Machado enfrenta Borna Coric em sessão noturna no Estádio Millenium

                                                 (Foto de Rúben Viegas/Ténis Portugal)

Rui Machado, nº227 do mundo e ex top 60 do ranking ATP, joga amanhã o jogo de acesso aos quartos de final do ATP 250 Millenium Estoril Open, prova disputada sobre terra batida no remodelado Clube de Ténis do Estoril.

O tenista português terá honras de sessão noturna no embate com uma das revelações do circuito ATP. Machado vai enfrentar o jovem croata Borna Coric, nº 55 ATP de apenas 18 anos, pelas 19h30 num encontro disputado no Estádio Millenium. Quem não for ao Clube de Ténis do Estoril acompanhar o único português presente no quadro de singulares, poderá seguir o jogo pela Eurosport 2.

Depois da enorme vitória frente ao nº1 português João Sousa, Machado tem uma vez mais um duro jogo pela frente. Diante um Coric que já bateu Rafael Nadal (em 2014) e Andy Murray (este ano), Rui não tem dúvidas quanto ao valor do seu adversário. " Trata-se de um jogador bastante completo, que tem feitos muitos bons resultados, é muito combativo do fundo de court", constatou o português.

O guerreiro algarvio espera "ter o apoio de todos nas bancadas e aquilo que vos posso garantir é que vou deixar tudo em campo!".

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário