sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rui Machado luta até ao fim mas fica afastado do torneio de Poznan




Rui Machado, nº277 mundial, teve as suas oportunidades diante o principal favorito mas caiu mesmo nos quartos de final do Challenger de Poznan, na Polónia, prova dotada em 35 000 $ em prémios monetários e que oferece hospedagem aos jogadores, jogada sobre terra batida.

O algarvio cedeu há instantes diante o esquerdino Blaz Rola, 1º cabeça de série e nº82 do mundo, pelos parciais de 6-1 1-6 e 2-6 ao cabo de 2h de encontro. O tenista português teve 6 break points (repartidos por 2 jogos de serviço) no 3º set que poderiam mudar o rumo dos acontecimentos mas Rola, com mérito, salvou-os a todos.

O jogador português, treinado por André Lopes, sai de Poznan com 15 pontos ATP que o deixará às portas do top 250 na próxima atualização do ranking, na próxima segunda feira.

Próximo torneio

Rui irá agora viajar para a Alemanha com a missão de disputar mais um evento Challenger. O luso disputará o Challenger de Oberstaufen, prova dotada em 35 000 $ em prémios monetários e que oferece hospedagem aos jogadores, jogada sobre terra batida.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário