terça-feira, 29 de abril de 2014

Rui Mchado vs Daniel Gimeno-Traver no dia de amanhã na 2ª ronda do Portugal Open





                                              (Foto retirada do site Demotix)

Rui Machado, nº 243 ATP e antigo nº1 nacional, depois de hoje ter causado sensação ao eliminar Dmitry Tursunov, tem amanhã encontro marcado por um lugar nos "quartos" do Portugal Open deste ano, torneio da categoria ATP World Tour 250, jogado sobre terra batida e que distribui 426 605 € em prémios monetários.

O tenista algarvio vai encarar o qualifier espanhol Daniel Gimeno-Traver, nº98 mundial e ex top-50. O jogador espanhol já venceu 4 embates nesta edição do Portugal Open e ainda não cedeu qualquer set.




"Ele tem um serviço muito forte, uma das direitas mais fortes do circuito. Vou tentar responder ao serviço da melhor forma possível. Tenho de planear muito bem para o caso de ser um embate de longa duração e quero ver se consigo vencer para estar qualificado para os quartos-de-final", confessou o português.

Este será o 3º embate entre ambos, com uma vitória para cada lado até ao momento. Rui e Gimeno-Traver vão entrar no court central do Jamor nunca antes das 16 horas. A partida terá transmissão na Eurosport e na RTP 2. Acompanhem e apoiem o guerreiro algarvio !

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário