segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rui Machado estreia amanhã no Challenger de Itajaí diante jogador da casa




Rui Machado, nº259 mundial, depois de conquistar o Future de Lima, no Peru, neste último fim de semana, viajou para o Brasil para disputar pelo 2º ano consecutivo o Taroii Open de Ténis, em Itajaí-Santa Catarina. Este torneio jogado sobre terra batida é da categoria Challenger, distribui 40 000 $ em prémios monetários e oferece ainda hospedagem aos jogadores.

Embalado com 5 triunfos consecutivos que lhe permitiram erguer o troféu na capital do Peru, Machado chega ao Brasil motivado para disputar 3 Challengers antes de regressar a Lisboa para participar no Portugal Open.

O tenista algarvio inicia amanhã o Challenger de itajaí diante o brasileiro de 23 anos, José Pereira, nº283 do mundo. Pereira era inicialmente o 1º cabeça de série do qualifying mas uma baixa de última hora no quadro principal permitiu-lhe entrar no mesmo.

Naquele que será o 2º embate entre ambos (Machado venceu em 2009 na Costa do Sauípe com um duplo 6-2), o português e o brasileiro medirão forças pelas 16h/16h30 portuguesas no court 3.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário