terça-feira, 8 de abril de 2014

Rui Machado entra da melhor maneira no Challenger de Itajaí




Rui Machado, nº259 mundial, estreou-se da melhor forma no Taroii Open de Ténis, em Itajaí-Santa Catarina. Este torneio jogado sobre terra batida é da categoria Challenger, distribui 40 000 $ em prémios monetários e oferece ainda hospedagem aos jogadores.

O tenista português confirmou o seu bom momento de forma trazido do Peru, onde conquistou o Future de Lima, e entrou com o pé direito na prova brasileira. Machado garantiu o seu 6º triunfo consecutivo ao levar de vencida o local José Pereira, nº283 ATP, com os parciais de 6-4 e 6-0 ao cabo de 1H15m de jogo. Rui iguala assim o registo do ano passado neste torneio, onde alcançou a 2ª ronda.


“Hoje consegui dar continuidade às boas exibições da semana passada. As condições de jogo estão muito lentas, porque há bastante calor e humidade, o que torna o jogo muito fisico. Consegui manter-me disciplinado tácticamente e desgastei bastante o meu adversário, que acabou muito cansado e sem energia, o que me dá ainda mais confiança na minha capacidade fisica atual.", palavras do algarvio.

2ª ronda de Itajaí

Na 2ª ronda, o pupilo de André Lopes vai defrontar o argentino Andres Molteni, nº 252 mundial, que hoje ultrapassou o 8º cabeça de série, o também argentino Maximo Gonzalez, com os duros parciais de 7-6 (5) 4-6 e 6-4 ao longo de mais de 3h30 de luta.

O encontro entre Machado e Molteni será realizado na próxima quinta feira mas amanhã será feita uma publicação com todos os detalhes acerca do embate.
Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário