quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Rui Machado: "Sei que tenho margem para melhorar ao longo da época mas estou contente pela vitória"



Rui Machado, atualmente na 262ª posição, que bateu na madrugada de quarta feira o holandês Boy Westerhof em jogo referente há 1ª ronda do qualifying do Open da Austrália, comentou tal como o seu treinador, André Lopes, o sofrido triunfo em terras australianas.

Rui Machado: "Estou claramente com alguma falta de ritmo, o que é normal nesta fase da temporada. Sei que tenho margem para melhorar ao longo da época mas estou contente pela vitória e de poder, depois de amanhã, voltar ao campo e competir outra vez."

André Lopes: "Foi um encontro onde quase tudo aconteceu, com momentos muito diferentes durante o encontro. O Rui soube sofrer e manter-se no jogo mesmo quando as coisas sairam como desejava, o que acabou por lhe valer a vitória. Está bem fisicamente e isso dá margem para subir de nível ao longo da época."

Na próxima sexta feira, Machado tem encontro marcado com o italiano Potito Starace, nº153 ATP. Amanhã farei um novo post à cerca deste embate.

Vamos Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário