sábado, 26 de outubro de 2013

Rui Machado dominador, avança para a 2ª final consecutiva em Guimarães


(Foto Open Village Sports)

Rui Machado, nº306 do mundo, terá a hipótese de lutar pelo 2º título em 2 semanas consecutivas no Future de Guimarães, prova que distribui 10000 $ dólares em prémios monetários jogada sobre piso rápido e que oferece 18 pontos ao campeão.

Machado realizou 9 jogos nestas duas semanas na cidade de Guimarães e o resultado? 9 vitórias para o algarvio. Hoje no embate das meias finais contra o 2º cabeça de série nº286 ATP, o francês Jules Marie, foi o tenista português a levar melhor pelos parciais convincentes por 6-2 e 6-1, vingando assim a a derrota que sofreu para o mesmo em março deste ano. Rui não enfrentou qualquer break point durante o jogo.

O jogador luso comentou a vitória diante Marie: “Fiz um encontro de muito bom nível. Estive sempre muito lúcido taticamente e consegui manter-me consistente e a controlar o encontro, mesmo quando o meu adversário procurou reagir. Considero que estas duas semanas têm sido muito positivas para mim mas amanhã tenho mais uma final e vou fazer tudo para a vencer.”

Final

O tenista treinado por André Lopes, Rui Machado, terá amanhã a hipótese de acabar em grande a época de 2013. Na final do torneio vimaranense, Rui irá defrontar o belga Niels Desein, 1º pré designado e 204º do mundo. Este será o 3º encontro entre ambos e Machado tentará vencer pela 3ª vez o seu oponente. A partida terá lugar no Open Village Sports pelas 15 horas.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário