sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rui Machado com classe e tranquilidade nas meias finais em Poznan

               
                                        

                                                          Foto Talex Open


Rui Machado, nº359 do mundo e melhor português de sempre, conseguiu vencer há instantes pela 8ª vez consecutiva e consequentemente apurar-se para as Meias finais no Future de Poznan, prova que distribui 15 000 dólares em prémios monetários, jogada sobre terra batida ao ar livre.

Em jogo referente aos Quartos de final do torneio polaco, Machado teve um jogo bem mais tranquilo do que o de ontem, desta feita contra o local Marcin Gawron, 525º ATP. O português afastou o jogador da casa com os parciais de 6-3 e 6-0 ao cabo de 1H15m de encontro.

O jogo:

Machado entrou bem no embate com um break madrugador adiantando-se para 3-0. Manteve esse break até ao final e o jogador português viria a fechar a 1ª partida com o parcial de 6-3.

Embalado pela conquista do 1º set, a 2ª partida foi ainda mais tranquila e Machado não teve dificuldades em aplicar um rotundo 6-0.

O jogador algarvio mostrou-se satisfeito com o seu desempenho: “É sempre bom ganhar a jogar bem. Mantive um bom nível durante todo o encontro e senti-me bem fisicamente e recuperado do esforço de ontem.”

Meias finais

Em busca da sua 2ª final em semanas consecutivas, Machado irá defrontar amanhã nas meias finais o vencedor do jogo entre o croata Kristijan Mesaros, 3º pré designado e 328º ATP, e o jogador local Andriej Kapas, nº729 do mundo.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário