sábado, 24 de agosto de 2013

Rui Machado travado nas "meias" em Poznan

       
       
                                                               Foto Talex Open

Rui Machado, nº359 do mundo e melhor português de sempre, viu-lhe ser travada a série de 8 vitórias consecutivas e também o apuramento para a final do Future de Poznan, prova que distribui 15 000 dólares em prémios monetários, jogada sobre terra batida ao ar livre.

Num embate onde o 5º e 3º cabeças de série do torneio polaco estiveram frente a frente, Machado e Kristijan Mesaros, respetivamente, o croata levou a melhor sobre o jogador português pelos parciais de 6-2 6-0 ao cabo de 1h de encontro.

Rui admitiu que não teve bem mas não desvalorizou o adversário: “Tive um mau dia. Não consegui estar bem nem no capitulo físico nem técnico, mas não quero retirar o mérito ao meu adversário, que jogou hoje esteve muito bem. Para a semana há mais.”

Próxima semana

Novamente em terras polacas, Machado irá participar no Future de Bytom, prova que distribui 15 000 dólares em prémios monetários, jogada sobre terra batida ao ar livre. Rui deverá ser o 4º cabeça de série do torneio e deverá, provavelmente, entrar em ação somente na terça feira.


Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário