sábado, 20 de abril de 2013

Rui Machado avança tranquilamente para a 2ª ronda do qualifying do challenger de São Paulo




                                                             (Jornal Record)

Rui Machado, nº277 mundial, continua por terras brasileiras e hoje estreou-se com uma vitória no qualifying do Challenger de São Paulo 2, prova disputada em terra batida e que distribui 50 000 mil dólares em prémios monetários.

Machado que defende o estatuto de 4º cabeça de série da fase de qualificação, não teve muitas dificuldades em eliminar o wild card brasileiro Rafael Camilo, sem ranking mundial, e venceu pelos parciais claros de 6-3 6-0 ao cabo de 1H07m de encontro.

O treinador de Rui Machado, André Lopes, comentou o triunfo do seu pupilo: “Foi uma vitória tranquila, que permitiu não só um bom inicio de torneio, mas principalmente continuar a somar encontros neste inicio de temporada, que serão muito uteis a médio prazo.”

2ª ronda do qualifying

O algarvio irá agora discutir a passagem à ultima ronda do qualifying diante o italiano Federico Gaio, nº561 do mundo, que hoje venceu com tranquilidade o seu jogo. A partida será realizada amanhã mas ainda não tem horário definido. Os dois nunca antes de defrontaram.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário