quarta-feira, 13 de março de 2013

Rui Machado entra com o pé direito em Guimarães






Rui Machado, nº312 do mundo e melhor português de sempre, depois de conquistar o Future de Faro no domingo, entrou da melhor maneira no Future de Guimarães, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. O algarvio, a defender o estatuto de 3º pré-designado, precisou de 3 sets para levar de vencida o espanhol Hasier Pastor, nº1083 mundial e oriundo do qualifying, pelos parciais de 6-2 3-6 e 6-2.


Machado que vem de 3 semanas consecutivas a jogar no Algarve, admitiu hoje encontrar condições totalmente diferentes no Norte do país: “Estas condições de jogo são bastante diferentes das da semana passada, que aliadas ao frio que se fez sentir, me dificultaram a tarefa hoje. Foi um jogo com alguns altos e baixos mas vou trabalhar para conseguir adaptar-me melhor a todas estas mudanças e conseguir jogar de forma mais consistente ao longo da semana.”

2ª ronda - Guimarães

Em embate da 2ª ronda que se jogará amanhã, o português irá defrontar o vencedor do encontro entre o espanhol Sanjurjo Hermida, nº768 ATP, e o francês Laurent Malouli, nº580 do mundo e que nas duas semanas anteriores, em Loulé e Faro, defrontou Machado e perdeu nas duas ocasiões.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário