terça-feira, 5 de março de 2013

Rui Machado cede em final duríssima em Loulé


                                                           (Foto Clube Ténis Loulé)

Rui Machado, nº312 do mundo, não conseguir levar de vencida na tarde do dia de hoje o encontro diante o seu compatriota Pedro Sousa, nº231 do ranking ATP, na grande final do Future de Loulé, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. Sousa levou a melhor por duros parciais de 7-5 4-6 6-7 (3) .

O algarvio analisou o embate duríssimo que teve: “Foi um jogo muito duro fisicamente mas é deste tipo de jogos que preciso para ganhar ritmo e voltar a competir ao nível a que estava habituado nos últimos tempos. Ainda preciso de melhorar para não desperdiçar oportunidades como as que tive hoje.”

 Mesmo não tendo vencendo a final de Loulé, Rui somou 10 pontos ATP o que lhe deve permitir a entrada no top-300 mundial na próxima atualização do ranking.

Future de Faro

Machado deverá entrar de novo em court já no dia de amanhã mas para disputar o Future de Faro. O português que é o 2º pré-designado da prova algarvia e jogada na sua terra natal, enfrenta um jogador oriundo do qualifying.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário