segunda-feira, 4 de março de 2013

Rui Machado vs Pedro Sousa adiado pela 2ª vez devido ao mau tempo em Loulé


                                                        (Foto Clube Ténis Loulé)

Rui Machado, nº312 do mundo, e o seu compariota Pedro Sousa, nº231 do ranking ATP, viram a final do Future de Loulé, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários, ser adiada pela 2ª vez. Depois de domingo ter chovido o dia todo em Loulé, a final ficou marcada para o dia de hoje mas novamente o tempo não deixou que se concretizasse esse encontro.

Amanhã irá tentar-se pela última vez terminar o torneio e encontrar assim um vencedor. O encontro entre os dois portugueses ficou agendado para as 12horas e caso as condições não permitam iniciar o jogo à hora marcada, a final será transferida para Faro às 13horas, na esperança de conseguir definir-se um vencedor.

Future de Faro - Próximo torneio

Apesar de Rui ainda não ter acabado a sua participação em Loulé, já é conhecido o sorteio do Future de Faro, prova igualmente disputada em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.

O português será o 2º cabeça de série numa prova em que jogará na sua terra natal. Rui terá como opositor na 1ª ronda um jogador oriundo do qualifying e se as condições meteorológicas o permitirem o algarvio deve entrar mesmo em ação já na próxima quarta feira.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário