quinta-feira, 7 de março de 2013

Rui Machado vence em jornada dupla e está já nos Quartos de final em Faro



Rui Machado, nº312 do mundo, foi obrigado a jogar por duas vezes no dia de hoje devido ao mau tempo que tem afetado o Algarve. O português venceu os dois encontros e está nos Quartos de final do Future de Faro, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.

Na 1ª ronda Rui Machado, 2º pré-designado da prova, bateu o seu compariota Gonçalo Falcão, oriundo do qualifying e sem ranking mundial, pelos parciais de 6-2 6-2.

Já na 2ª ronda o algarvio levou a melhor sobre o irlandês Colin O´brien, sem ranking mundial, por 6-3 6-0 num embate que acabou pelas 21 horas no clube de ténis de Faro.

Declarações de Rui Machado: “Foi um dia duro com jornada dupla mas saio com boas sensações por ter conseguido manter um bom nível e ter controlado o resultado desde o início de cada encontro. Agora tenho trabalho de recuperação para fazer para conseguir manter-me com bons índices físicos no dia de amanhã.”

Quartos de final - Faro

Machado irá defrontar amanhã o francês Laurent Malouli, nº580 mundial, pelas 12 horas. Este será o 2º embate entre ambos, o português levou a melhor a semana passada em Loulé pelos parciais de 6-3 6-2.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário