sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rui Machado cede ao desgaste e sai de cena em Vale do Lobo


                                                                      (Foto Record)

Rui Machado, nº317 mundial, foi hoje eliminado em jogo referente aos Quartos-de-final do Vale do Lobo Open 2013, evento Future, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.

Machado não conseguiu recuperar do desgaste do embate de ontem onde esteve em court durante 3 horas e foi esta tarde afastado da prova algarvia pelo belga Germain Gigounon, 7º cabeça-de-série e 436º do mundo, pelos parciais de 4-6 e 1-6. O português sai do torneio com 2 vitórias e 2 pontos ATP.

Contudo, o português admitiu que foram cumpridas as prioridades para esta primeira semana de regresso ao circuito:
“Infelizmente não consegui recuperar do desgaste de ontem. Apesar de ter perdido, sei que tudo isto faz parte do processo de voltar a competir e ganhar forma novamente, e vou procurar continuar a evoluir na próxima semana de competição. As minhas prioridades para esta semana foram cumpridas e o joelho reagiu bem a 3 dias consecutivos de competição. Estou satisfeito por isso.”

Próxima semana - Future de Loulé

Rui Machado continuará pelo Algarve desta feita para jogar o Future de Loulé, igualmente disputado em piso rápido e que distribiu 10 mil dólares em prémios monetários. O português deverá entrar em ação segunda ou terça-feira.

Boa sorte Rui !




Sem comentários:

Enviar um comentário