quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rui Machado arrasa rumo aos Quartos de final de Loulé




                                                          (Foto Clube Ténis de Loulé)

Rui Machado, nº316 mundial, venceu há instantes o embate da 2ª ronda diante o qualifier inglês Matthew Short, nº752 do mundo, no Future de Loulé, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários. O algarvio, 4º cabeça de série, bateu o inglês Short por 6-1 6-2 ao cabo de 1h15 minutos de encontro e está nos Quartos de final.

O jogo:

O primeiro set foi de sentido único com o português a fazer 3 breaks e a não enfrentar qual break-point no seu serviço, fechando sem grandes dificuldades por 6-1.

Na 2ª partida ambos os jogadores manteram os seus jogos de serviço até ao 2-2 altura que Machado acelerou de vez e fez 4 jogos consecutivos para vencer o parcial por 6-2 ao 2º match-point.

Declarações de Rui no seu facebook: "Joguei bastante melhor que os dias anteriores e fisicamente tambem foi um dia positivo !"


Quartos de final - Loulé

Em embate que dará um lugar nas Meias finais, Machado enfrentará o qualifier francês Rudy Coco, nº808 da classificação. O encontro será o primeiro entre ambos e disputar-se-á amanhã pelas 14h00.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário