quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rui Machado na 2ª ronda em Loulé





                                                            (Foto Premier Sports)

Rui Machado, nº316 mundial, confirmou o favoritismo e avançou para a 2ª ronda no início da tarde do dia de hoje no Future de Loulé, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários.

Machado a defender o estatuto de 4º cabeça de série do torneio algarvio, bateu em menos de uma hora o francês Laurent Malouli, nº579 do mundo, pelos convincentes 6-3 6-2. O ex top-60 do mundo está ainda à busca da sua melhor forma depois de uma longa paragem por lesão.

O treinador de Rui Machado, André Lopes analisou o encontro: "Foi um bom encontro para inicio de torneio. O Rui conseguiu manter um bom nível de jogo durante vários períodos no encontro, o que vai acontecendo com mais naturalidade de jogo para jogo. As rotinas de competição estão a voltar aos poucos e amanhã será mais uma etapa neste percurso que exige muito trabalho e disciplina."

Já o próprio Machado, revelou no seu facebook: "Fisicamente estive melhor que nos dias anteriores. Ainda tenho muito para trabalhar, mas vitórias é sempre bom!"

2ª ronda - Loulé

Rui Machado defrontará amanhã na 2ª ronda o inglês Matthew Short, oriundo do qualifying e nº752, que hoje bateu João Domingues por 7-6(4) 1-6 6-4. Este será o primeiro embate entre ambos e decorrerá amanhã pelas 12 horas.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário