domingo, 13 de maio de 2012

Rui Machado estreia diante Paul-Henri Mathieu em Bordeaux



Rui Machado, nº87 do mundo e melhor português de sempre, depois da eliminação nas Meias-finais do Challenger de Roma-2 diante Janowicz, disputará a partir de amanhã o Challenger de Bordeaux, prova francesa que distribui 85,000€ em prémios monetários, oferece 110 pontos ao campeão e é disputada em terra batida ao ar livre. Com a presença nas Meias-finais de Roma-2, o algarvio irá aparecer amanhã na 78ª posição do ranking.

1ª ronda-Bordeaux

Rui encontrará o sempre complicado gaulês Paul Henri-Mathieu, nº276 do mundo mas que já ocupou a 12ª posição em 2008, na 1ª ronda do torneio francês. Mathieu terá o apoio do público e está a tentar aos poucos voltar à sua melhor forma depois de uma lesão grave que o fez parar durante todo o ano de 2011. Já na presente temporada vem jogando em alguns torneios mas sem conseguir grandes resultados.

Rui e Mathieu nunca antes se defrontaram anteriormente, sendo que esta será a primeira vez que medirão forças no circuito ATP.

Horário do encontro entre Machado e Mathieu

O embate entre o algarvio e o jogador francês será realizado já amanhã no Court Central nunca antes das 16 horas portuguesas (17 horas francesas).

Boa sorte Rui

Sem comentários:

Enviar um comentário