sábado, 17 de setembro de 2011

Rui Machado está sem dúvida na melhor forma de sempre e avança para a Final em Szczecin




Rui Machado, nº80 mundial, venceu nas Meias-finais do 106,500€ Challenger de Szczecin o espanhol Albert Montanes, nº54 mundial, por parciais de 6-2 0-6 6-0 ao cabo de 1H39m de jogo numa das suas melhores vitórias da carreira. O português realizou um ténis estrondoso diante um adversário que é duríssimo na superfície de terra batida. Machado está a uma única vitória de conquistar o seu 4º título da época e garantir o melhor ranking português de todos os tempos.

Declarações de Rui Machado:

“O processo de mentalização começou ontem. Repeti mais de 50 vezes em voz alta que iria ganhar este encontro. Entrei muito bem no encontro mas o meu adversário fez um segundo set perfeito onde me conseguiu anular porcompleto. No inicio do terceiro set voltei a repetir o mesmo, desta vez só
para mim, e parti para o melhor set da minha carreira.”



O jogo:

No primeiro Machado esteve excepcional exibindo-se a um nível incrivelmente fabuloso não dando quaisquer hipóteses ao espanhol Montanes. Na altura de fechar a primeira partida, o luso teve de salvar 4 break-points para depois selar a vitória no 1º parcial por 6-2 ao cabo de 35 minutos de jogo.

No 2º set Montanes elevou imenso o nível de jogo e levou a partida para uma terceira e derradeira partida. O espanhol venceu o 2ºset por 0-6.

Rui não foi abaixo, até pelo contrário, entrou na 3ª partida de forma arrasadora anulando por completo o adversário que não teve quaisquer hipóteses diante um Machado fabuloso. O português arrasou no 3º set por 6-0.


Final - SZCZECIN

Rui Machado enfrentará o 4º cabeça-de-série Eric Prodon que hoje bateu Daniel Munoz-de la Nava por 6-4 6-3. A partida entre Machado e Eric Prodon será realizado amanhã pelas 11h20 da manhã portuguesas (12h20 locais).

VAMOSSS RUI!Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário