sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rui Machado ganha dura batalha e encara Schwank nas Meias-finais do BVA Open 2011



Rui Machado, nº80 mundial, teve de esforçar-se ao máximo para bater o qualifier argentino Martin Alund, 288º do mundo, numa partida que teve a duração de 2H32m de jogo. Machado bateu Alund pelos parciais de 3-6 7-6(5) e 6-2 e conseguiu o passaporte para as Meias-finais do BVA Open 2011.

Declarações de Rui Machado após a dura vitória de hoje:

"Tive uma tarefa muito difícil hoje, que foi o facto de ter que lidar com as altas temperaturas que se fizeram sentir durante o encontro. Estou contente por me ter superado fisicamente e de ter conseguido jogar a um bom nível para dar a volta ao encontro."
O jogo:

Na primeira partida Machado teve a perder por 1-3 e até conseguiu igualar, mas depois Alund fez uma série de 3 jogos consecutivos e fechou por 3-6.

No 2º set o português conseguiu avançar para 5-2 mas o argentino conseguiu recuperar para 5-5. O set seguiu para tie-break e aí Rui foi mais forte e resgatou o set levando o encontro para uma 3ª e decisiva partida.

No 3º set Machado jogou a bom nível e venceu com alguma tranquilidade por 6-2 conseguindo assim uma grande e dura vitória.

Meias-finais - São José do Rio Preto

Rui Machado defronta nas Meias-finais outro argentino, desta feita Eduardo Schwank, nº164 do mundo. Schwank bateu hoje o italiano Gianluca Naso por 6-3 e 6-4. A partida entre Machado e Eduardo Schwank não tem horário definido mas sabe-se que se realizará amanhã.

Boa sorte Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário