domingo, 18 de setembro de 2011

Jogo de Rui Machado vs Eric Prodon adiado para amanhã quando o português estava muito perto do título




Rui Machado, nº80 mundial, viu infelizmente o seu jogo ser adiado para amanhã quando vencia o francês Eric Prodon, 109º mundial, pelos parciais de 2-6 7-5 4-1 com dois breaks de vantagem. Machado estava muito perto de fechar a partida quando a chuva resolveu aparecer. O encontro será retomado amanhã pelas 9h30 da manhã portuguesas (10h30 locais).

O jogo:

Machado entrou algo apático na primeira partida e não foi capaz de levar a melhor sobre o francês que venceu o 1ºset por claros 2-6 ao cabo de 35 minutos de jogo.

Na 2ª partida o português entrou melhor que Prodon e conseguiu uma vantagem de 2-0. Contudo o francês conseguiu igualar a 2-2, mas Rui Machado reagiu de novo e adiantou-se para 4-2. O jogo manteve-se bastante irregular e mais uma vez o gaulês recuperou e igualou a 4-4, mesmo assim Machado conseguiu o break e fez o 5-4. Porém o algarvio tremeu e o jogo ficou novamente igualado, desta feita a 5-5. Por fim, Rui conseguiu de novo o break e de seguida conseguiu mesmo fechar por 7-5 e levar a final a uma terceira e última partida.

No 3º e derradeiro set, Rui entrou muitíssimo bem e rapidamente se adiantou para 4-1 com 2 breaks de vantagem, entretanto a chuva resolveu aparecer sendo assim suspensa a partida que só será retomada amanhã de manhã.

ATP 250 de Bucareste

Machado depois de terminar a sua participação no Challenger de Szczecin irá partir para a Roménia para disputar o ATP 250 de Bucareste. Na 1ª ronda, o português irá defrontar o italiano Filippo Volandri, actualmente na 92ª posição.

Na variante de pares, o português ao lado do seu companheiro Franco Ferreiro irão medir forças na 1ª ronda diante a dupla 4ª cabeça-de-série contituída por Julian Knowle/David Marrero.

Boa sorte Rui para o desfecho da final e depois sim para Bucareste!

Sem comentários:

Enviar um comentário