sábado, 4 de junho de 2011

Rui Machado vence de forma sublime e está na decisiva Final no Challenger de Rijeka





Rui Machado, nº 110 mundial, confirmou uma vez mais o estatuto de 3º cabeça-de-série e desta feita bateu sem dificuldades o italiano Simone Vagnozzi, 170º mundial, por esclarecedores 6-2 6-2 em 1H08m de jogo (pode ver todas as estatísticas do jogo em baixo do post) e está na grande Final do Challenger de Rijeka. Na final, o português irá enfrentar o esloveno Grega Zemlja, 8º cabeça-de-série da prova croata e actual nº 154 do mundo, que hoje bateu o italiano Paolo Lorenzi em três partidas. O jogo entre o português e o esloveno será realizado amanhã no court central cerca das 9 horas portuguesas (10 horas locais), em partida que irá decidir o título de Rijeka, prova dotada em 30 000 € e que oferece alojamento aos jogadores.


Machado demonstrou-se muito feliz e bastante confiante:

“Fiz um jogo a roçar a perfeição onde se notou que o trabalho duro dos últimos meses está a começar a notar-se em competição. A prioridade é recuperar energias para que amanhã possa estar no meu melhor.”


Sorteio do Challenger de Kosice - Machado é o 2º cabeça-de-série

Rui Machado para a semana irá disputar o challenger de Kosice, prova eslovaca de 30 000 €, disputada em terra batida. O português irá enfrentar o romeno Victor Crivoi na 1ª ronda, o português é o 2º cabeça-de-série da prova e é um dos principais candidatos ao título.



Sem comentários:

Enviar um comentário