sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rui Machado faz reviravolta fantástica e segue para as Meias-Finais em Rijeka





Rui Machado, nº110 mundial, confirmou o estatuto de 3º cabeça-de-série e venceu de virada o romeno Adrian Ungur por 4-6 6-3 e 6-1 ao cabo de 2H05m de jogo e qualificou-se assim para as Meias-Finais do Challenger de Rijeka. O português já garantiu de imediato 29 pontos para o ranking ATP.


O jogo:

A partida não começou de feição para Machado e viu o seu adversário levar de vencida o primeiro parcial por 6-4 após o romeno ter feito dois breaks contra um do português.

O início da segunda partida foi algo estranho com 2 breaks para cada um dos jogadores. O português viu-se numa posição muito desconfortável ao perder por 2-3 com um break abaixo mas o guerreiro luso reagiu e fez uma série de 4 jogos consecutivas e levou a decisão do jogo para uma 3ª derradeira partida.

No 3º set o português não deu a mínima hipótese a Adrian Ungur e venceu facilmente o set por 6-1, sendo assim o português garantiu a passagem às Meias-Finais do Challenger de Rijeka.



Meias-Finais - Challenger de Rijeka

Rui Machado enfrentará agora nas Meias-Finais o italiano Simone Vagnozzi, nº170 mundial, que hoje bateu em 3 horas de jogo o argentino Andres Molteni por 4-6 6-2 7-6 (3). O jogo entre Machado e Vagnozzi será realizado amanhã ainda sem horário marcado.

Sem comentários:

Enviar um comentário