sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rui Machado presente no qualifying do ATP 500 de Barcelona






Rui Machado, nº96º mundial, está presente no qualifying do Barcelona Open BancSabadell – Trofeo Conde de Godo, prova de categoria ATP World Tour 500 e que distribui 1,550,000 euros em prémios monetários, é um torneio disputado sobre terra batida. Machado que na semana passada não foi além da 1ª ronda do qualifying do Masters 1000 de Monte-Carlo, tem aqui a hipótese de redimir-se. Rui é o 3º cabeça-de-série da fase qualificatória e irá enfrentar na 1ª ronda o sempre complicado Federico Del Bonis, actual 157º mundial.


Horário do jogo entre Rui Machado vs Federico Del Bonis

O jogo entre o português Rui Machado de 27 anos e o argentino Federico Del Bonis de apenas 20 anos irá ser realizado no court central do Real Club Ténis de Barcelona por volta das 9h00 portuguesas (10h00 locais). Rui Machado irá ter a honra de abrir o torneio na "pista central", sendo que irá ser o 1º jogo do dia no court principal do torneio espanhol.


Head to Head entre Machado e Del Bonis

Provas de categoria Future - Nenhum encontro a registar entre ambos

Provas de categoria Challenger - Rui Machado bateu Del Bonis na final de Nápoles no ano de 2010 com um duplo 6-4.
                                                   
Federico Del Bonis bateu Machado na Meia-Final de Roma no ano de 2010 por 3-6 5-7.

Provas de Categoria ATP 250 - Rui Machado bateu na 1ª ronda do qualifying da Costa do Sauípe no ano de 2010 por 6-3 6-3.




Melhores resultados da temporada por parte do argentino Federico Del Bonis

O jovem prodígio argentino, Del Bonis, tem como melhores resultados nesta temporada os seguintes: Meias-finais no Challenger de S.Paulo (Piso rápido), Quartos-de-Final no Challenger de Salinas (Terra Batida) e por fim também Quartos-de-Final no Challenger de Rabat (Terra Batida).




Boa sorte Rui!


Sem comentários:

Enviar um comentário