sábado, 23 de abril de 2011

Rui Machado encara Victor Hanescu na 1ª ronda do Estoril Open





Rui Machado, nº95º mundial, esteve presente no sorteio do quadro principal do ATP 250 do Estoril Open e o sorteio ditou que enfrenta-se o romeno Victor Hanescu, nº66 da hierarquia mundial mas já foi nº29 mundial em 2009. Esta é a quinta vez em que Machado participa no torneio português, o ano passado fez o seu melhor resultado de sempre nesta prova ao atingir os Quartos-de-Final ao perder num jogo inédito diante Frederico Gil. No caso de Machado ultrapassar Hanescu defrontará na 2ª ronda o vencedor do jogo entre o cabeça-de-série nº7 Kevin Anderson e o holandês Thiemo De Bakker.

Estoril Open é um ATP World Tour 250, distribui prémios no valor de € 398,250 e oferece 250 pontos ao grande vencedor e é disputado sobre terra batida. A prova do quadro principal tem início na próxima segunda-feira, ainda sem indicações de quando jogará o algarvio diante o romeno Hanescu.

Rui Machado tem 45 pontos a defender na prova portuguesa e terá logo uma dura estreia mas possível com o apoio do público e com o guerreirismo do português que é um autêntico lutador. Esperamos de facto que seja feito um grande torneio por parte de Rui!

Boa sorte!

1 comentário:

  1. o sorteio podia ter sido mais simpático...mas também podia ter sido bem pior!

    já se sabe quando é o jogo?

    boa sorte Rui...não que precises! XD

    xoxo

    ResponderEliminar