domingo, 6 de maio de 2012

Rui Machado enfrenta japonês Yuichi Sugita na 1ª ronda em Roma




Rui Machado, nº90 mundial e nº1 nacional, estreia amanhã no Challenger de Roma-2, prova disputada em terra batida ao ar livre que distribui 30,000€ em prémios monetários e que oferece 80 pontos ao campeão. Machado defronta o japonês Yuichi Sugita, nº167 do mundo, em jogo referente à 1ª ronda da prova italiana.

O embate entre Machado e Sugita será apenas o 2º entre ambos. O português levou a melhor no 1º encontro pelos parciais de 6-2 e 6-3 em Itália, no Challenger de Alessandria em 2010, em terra batida.

Sugita está a realizar uma excelente época, a melhor de sempre da sua carreira. Na temporada de pisos rápidos, o asiático fez excelentes resuldados como por exemplo os Quartos-de-final do ATP 250 de Chennai e duas meias-finais em categorias challenger. No entanto, em 2 torneios disputados nesta época sobre terra batida, Sugita não conseguiu vencer nenhum encontro e esta fase parece ser a pior da presente temporada, onde leva 4 derrotas consecutivas.

Horário do encontro entre Machado e Sugita

A partida entre o luso e o japonês será realizado amanhã nunca antes das 12h30 portuguesas (13h30 italianas) no court central, este é o início de um torneio importante para Rui para as aspirações para os Jogos Olímpicos de Londres.

Vamossss Rui! Raça!

Sem comentários:

Enviar um comentário