quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rui Machado com entrada directa no quadro principal do Estoril Open





Rui Machado, nº95 ATP e nº2 nacional, recebeu a notícia há poucos instantes que não precisaria de WC para disputar o quadro principal do ATP 250 do Estoril Open, tem assim portanto garantida a presença no maior evento tenístico português sem precisar de qualquer convite por parte da organização. Rui chegou esta tarde a Portugal e soube logo desta boa notícia para ele e para o ténis português, de imediato o tenista português divulgou-a no seu facebook oficial, eis as palavras do tenista algarvio:

"Boas noticias! Hoje quando liguei o telefone à chegada a lisboa, tinha um email da ATP a confirmar a minha entrada directa no Estoril Open!

Boa noticia para mim e possivelmente para os jogadores portugueses. Há mais um convite sem nome. Um obrigado ao João Lagos na mesma!"


Como referi em cima, Rui chegou esta tarde a solo luso mas ainda fez uma sessão de treino físico com o seu preparador físico Paulo Figueiredo no Jamor. Apesar da derrota de ontem diante Kei Nishikori, Machado mostrou-se confiante com o aproximar do Estoril Open:

“O meu adversário (Nishikori) jogou muito bem e faltou-me um extra de confiança para fazer frente a este rival mas espero que na próxima semana, a jogar em casa e com a ajuda do público consiga encontrar essa confiança que me fez falta nestes últimos jogos”



Boa sorte Rui e boa preparação para o Estoril Open que arranca já neste Sábado com a prova de qualificação!

2 comentários:

  1. não é senão justo!!! e pronto aí vem mais uma maratona de Estoril Open só para o Rui...

    só peço que seja tão bom como o ano passado! XD

    xoxo

    ResponderEliminar