terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bernardo Mota explica um pouco no que consistiu o jogo da 1ª ronda do Australian Open entre Machado e Giraldo

Bernardo Mota explicou um pouco no que consistiu a partida entre o luso Rui Machado e o colombiano Santiago Giraldo em jogo referente à 1ª ronda do Australian Open. Eis as palavras do actual treinador de Machado:

"O dia de hoje não correu tão bem como o desejado!


Um encontro que se antevia difícil, contra um adversário que teve nestas últimas duas semanas importantes vitórias no circuito ATP, por isso em grande forma!


Nos dois primeiros sets o Rui teve alguns altos e baixos, cometendo pequenos erros em fases importantes. Mesmo a controlar grande parte dos pontos, pela frente, tinha um Santiago Giraldo muito consistente e a contra-atacar jogadas muito bem construídas pelo Rui.


O 3º set é de excelente qualidade e acreditámos que o encontro podia dar a volta… com a mesma garra que o levou a Top 100 ATP.


O inicio do 4º set, o serviço do adversário esteve quase a ser quebrado. Foi nessa fase que o Colombiano jogou muito bem. Após um break conseguido no serviço do Rui, não largou mais a liderança e o ascendente do encontro.


O Rui teve momentos muito bons, de grande qualidade técnico-táctica e só a falta de ritmo competitivo e vitórias nestas primeiras semanas do ano, fizeram o resultado pender para o Colombiano.


A confiança aparece com vitórias e as vitórias fazem-se com trabalho e persistência!


É isso que continuaremos a fazer!", finalizando assim Bernardo Mota.

1 comentário:

  1. Será que podias meter o meu blog, na tua lista de blogs?É um blog de imagens de tenis, e noticias de jogadores portugueses.
    http://atptennisnacional.blogspot.com/

    ResponderEliminar