terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rui Machado desenvencilha-se facilmente de Thiago Alves e está na 2ª ronda





Rui Machado, nº 95 mundial e nº1 nacional, está em grande forma e demonstrou isso mesmo estar tarde ao vencer Thiago Alves (148º mundial) com os parciais concludentes de 6-3 6-1 em apenas 49 minutos. Machado mostrou mais uma vez muita consistência no seu serviço e desembaraçou-se do brasileiro Alves, jogador extremamente duro.

O pupilo de Bernardo Mota não teve grandes dificuldades para vencer o brasileiro Thiago Alves, o português está em grande forma e obteve uma excelente vitória diante do experiente brasileiro, desde já se encontra na 2ª ronda da prova colombiana que distribui 50 mil dólares e que oferece 90 pontos ao vencedor. Machado teve extremamente bem no serviço, obteu 7 ases e uma média de 82 % de 1ºs serviços, não teve nenhum break-point contra, estas estatísticas dizem bem que o serviço tem vindo a melhorar bastante.

Na segunda eliminatória, Rui Machado irá medir forças com o francês Eric Prodon, 163º tenista da hierarquia ATP. Relativamente a pares, a dupla Machado/De la Nava cedeu na 1ª ronda pelos os parciais de 3-6 6-3 8-10 diante a dupla Alund/Bagnis.

Veja as estatísticas do jogo aqui em baixo:



Sem comentários:

Enviar um comentário