segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rui Machado joga amanhã em Roland Garros




Rui Machado, nº221 ATP e nº3 nacional, tem a sua estreia marcada, no qualifying de Roland Garros, para o dia de amanhã. Esta é a 2ª prova do Grand Slam do ano e dita o regresso de Machado aos Majors depois da sua última prestação no qualifying de Wimbledon, no ano passado.

O tenista português, que se encontra em Paris desde sexta feira a preparar o qualifying do torneio francês, ficou a conhecer o seu adversário da 1ª ronda neste final de tarde. Machado terá como seu oponente o belga Germain Gigounon, atualmente na 208ª posiçao do ranking. Este será o primeiro torneio de Rui Machado depois da excelente prestação no Millenium Estoril Open.

A partida que irá opor o jogador português de 31 anos e o belga de 26 anos, será o segundo da carreira entre ambos. Isto porque no ano de 2013, quando Machado havia regressado de uma longa paragem por lesão, Gigounon venceu o único embate disputado entre os dois até ao momento.

No dia de amanhã, a partida entre Rui Machado e Germain Gigounon está marcada para o court 18 naquele que será o 3º encontro de uma jornada que arranca pelas 9h portuguesas (10h locais).

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Publicar um comentário