sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Rui Machado imparável rumo às "meias" no Algarve


Rui Machado, 258º ATP, continua sem saber o sabor da derrota e começam a faltar as palavras para descrever o momento atual do tenista algarvio. Machado venceu há instantes e qualificou-se para as meias finais do Future do Vale do Lobo, prova algarvia dotada de 10 mil dólares e jogada sobre piso rápido.

O jogador português, a defender o estatuto de principal candidato ao título, derrotou nos quartos de final o 6º cabeça de série e nº 450 mundial, Daniel Masur, com os parciais de 6-2 6-4 ao cabo de 1h30 de jogo. Rui procura o 4º título consecutivo depois de vencer nas últimas três semanas Futures no Sri Lanka, Machado está neste momento com 18 vitórias consecutivas, um registo fantástico do ex top 60 ATP.

Meias finais do Future do Vale do Lobo

Mais uma semana, mais uma hipótese de poder disputar uma final para Rui Machado. Para atingir essa meta, o algarvio de 30 anos terá de ultrapassar no embate das meias finais, que se disputará amanhã, o vencedor do encontro, que se realizará dentro de momentos, entre o 3º e 5º cabeças de série, o britânico Alexander Ward, 323º do mundo, e o croata Mate Pavic, 435º ATP. Independentemente do adversário que Machado enfrentar, será com toda a certeza o 1º embate entre ambos.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário