quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rui Machado avança para os "quartos "e continua série invicta


Rui Machado, 258º ATP, conseguiu uma vez mais vencer mas provavelmente teve o triunfo mais difícil das 17 vitórias consecutivas que já leva. O português qualificou-se para os quartos de final do Future do Vale do Lobo, prova algarvia dotada de 10 mil dólares e jogada sobre piso rápido.

Rui, 1º cabeça de série, conquistou há instantes o 17º triunfo consecutivo mas engane-se quem pensar que teve tarefa fácil. A defrontar o seu compatriota João Domingues, jovem de 21 anos e nº593 ATP, Machado venceu pelos parciais de 5-7 6-2 6-3 ao cabo de mais de 2 horas de jogo, onde teve de recuperar de uma desvantagem de um set a zero e ainda de um 0-3 no 3º set mas encaixou 6 jogos seguidos para alcançar os quartos de final da prova algarvia.

Quartos de final do Future do Vale do Lobo

Por um lugar nas meias finais do torneio, o tenista português defrontará pela primeira vez no Future do Vale do Lobo, um jogador estrangeiro (depois de Leonardo Tavares e João Domingues). O seu adversário será o 6º cabeça de série e nº 450 mundial, Daniel Masur. A partida será realizada amanhã mas ainda não tem horário definido.

Boa sorte Rui !

4 comentários:

  1. Jogo extremamente difícil, como foi referido.

    Para hoje também deve estar reservado um jogo com muitas dificuldades.

    Esperemos que o Rui consiga manter este bom nível. São já muitos jogos seguidos, o que dá por um lado ritmo e motivação, mas também trará mais cedo ou mais tarde cansaço físico e até quem sabe algum relaxamento que pode levar a facilitar.

    Boa sorte!

    by Leandro205GTi

    ResponderEliminar
  2. 1º set fechado por 6/2, depois de estar a perder por 0/2.

    A correr bem para já!

    by Leandro205GTi

    ResponderEliminar
  3. 6/2 e 6/4
    Rui Machado segue para a meia final, contra Ward ou Pavic!

    by Leandro205GTi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais perto do 4º título consecutivo ! Acredito que não vai ser fácil mas também acredito e muito que o consiga !

      Eliminar