quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rui Machado qualificado para a 2ª ronda em São Paulo



                                               (Foto do jogo de hoje)

Rui Machado, nº240 mundial e nº3 nacional, estreou-se e venceu de forma convincente para se apurar para a 2ª ronda do Challenger de São Paulo, prova que distribui 40 000 $ em prémios momentários, jogada sobre terra batida.

O tenista algarvio ultrapassou um 1º set que ficou marcado com uma troca de breaks sucessiva para depois na 2ª partida não vacilar e arranjar para um triunfo relativamente tranquilo. O português venceu o italiano Alberto Brizzi, nº271 mundial, pelos parciais de 6-4 e 6-2 ao cabo de 1H29m de encontro.


“Hoje comecei o encontro um pouco tenso e impaciente à procura do meu jogo, mas vinha dos últimos dias com boas sensações e foi uma questão de tempo e saber esperar pelas oportunidades para colocar-me à frente no resultado. Estas vitórias aumentam os meus niveis de confiança mas sou consciente do trabalho que tenho que continuar a fazer.”, referiu Rui no final do embate de hoje.

2ª ronda de São Paulo

 Na próxima eliminatória, Rui vai ter um duro osso de roer. O algarvio vai defrontar o 5º cabeça de série, o brasileiro João Souza, nº133 do mundo. A partida sertá realizada amanhã mas ainda sem horário definido.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário