quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rui Machado eliminado em Chennai depois de ter tido 3 match points para selar a partida




Rui Machado, nº250 do mundo e ex top-60,  teve uma excelente oportunidade para avançar no torneio mas acabou mesmo por sair de cena no Challenger de Chennai, na Índia, prova disputada em piso rápido e que distribui 50,000$ em prémios monetários.

O tenista português foi há instantes eliminado pelo russo Evgeny Donskoy, 2º pré designado e nº130 do mundo, pelos parciais de 3-6 6-3 e 6-7 (0). O algarvio ainda liderou por 4-1 no 3º set e dispôs de 3 match points consecutivos a 5-4 no serviço adversário mas não conseguiu aproveitar nenhum dos 3. No tie break, talvez ainda a pensar nas chances que tinha perdido, Rui não fez qualquer ponto e sai de Chennai com uma derrota com sabor amargo.

Próximo torneio

Na próxima semana, o guerreiro português continuará por terras indianas, desta feita para jogar o Challenger de Kolkata, um torneio com os mesmos requisitos que o Challenger de Chennai. No entanto, Machado ainda não sabe se será forçado a jogar o qualifying porque neste momento ainda se encontra 4 postos fora do quadro principal.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário