quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rui Machado continua na onda das vitórias e garantiu o passaporte para os "quartos" em Guimarães


(Foto Open Village Sports)

Rui Machado, nº306 do mundo, não teve problemas de maior e "encaixou" a sua 7ª vitória consecutiva para se qualificar para os quartos de final do Future de Guimarães, prova que distribui 10000 $ dólares em prémios monetários jogada sobre piso rápido e que oferece 18 pontos ao campeão.

Diante do jovem qualifier norueguês Viktor Durasovic de apenas 16 anos e sem ranking ATP, Rui confirmou o estatuto de 3º cabeça de série e carimbou o passaporte para os quartos de final do torneio disputado no Open Village Sports, em Mesão Frio, Guimarães. O algarvio ultrapassou Viktor Durasovic pelos parciais de 6-1 e 6-1 ao cabo de 55 minutos de jogo.

O jogador treinado por André Lopes comentou a vitória: “Hoje senti-me bastante sólido de fundo do court e bastante concentrado do inicio ao final do encontro. Vou procurar dar sequência aos bons resultados e exibições da semana passada.”

Quartos de final

Machado terá de encarar agora o espanhol Roberto Ortega-Olmedo, 5º pré designado e 411º mundial. O espanhol, tal como o jogador português, chega aos quartos de final sem ceder qualquer set e amanhã vão protagonizar o 1º embate de sempre entre ambos.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário