sábado, 22 de junho de 2013

Rui Machado demolidor rumo à final de Cluj Napoca

                                      

                                               (Foto oficial do torneio de Cluj Napoca)

Rui Machado, nº433 mundial, conseguiu atingir esta manhã a sua segunda final do ano, desta feita no Future de Cluj Napoca, na Roménia, prova que distribui 15 mil dólares em prémios monetários jogada sobre terra batida ao ar livre.

Como tem sido hábito neste torneio romeno, Machado arrasou desta feita o 3º cabeça-de-série, o moldavo Maxim Dubarenco, nº446 do mundo, pelos parciais mais que concludentes de 6-1 6-0. Rui continua com o registo de ainda não ter cedido o seu serviço no torneio.

“Hoje fiz um bom jogo. Estive bastante consistente e consegui manter-me por cima do encontro desde o inicio até ao final. Penso que o meu adversário também poderia estar mais cansado das rondas anteriores.”, declarou Machado no final do encontro.


Final - Future Cluj Napoca

O algarvio procurará o seu segundo título da temporada e tal como quando venceu o Future de Faro no ínicio de Março, o adversário será o 1º cabeça-de-série, o espanhol Guillermo Olaso, nº268 ATP. Este será o sétimo embate entre ambos e neste momento estão igualados a 3 jogos no confronto direto sendo que os últimos 3 encontros, o português venceu-os todos. Amanhã decidir-se-á quem leva o título pelas 10h50 portuguesas (12h50 locais).


Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário