terça-feira, 25 de junho de 2013

Rui Machado conquista 6ª vitória consecutiva para avançar para a 2ª ronda em Busto Arsizio





Rui Machado, nº431 mundial, depois de conquistar o título em Cluj Napoca, começou da melhor maneira no Future de Busto Arsizio, em Itália, prova que distribui 15 mil dólares em prémios monetários jogada sobre terra batida ao ar livre.

Embalado pelo título conquistado no passado domingo, Machado que neste torneio não é cabeça-de-série, arrasou o italiano Antonio Mastrelia, nº1301 mundial, pelos parciais concludentes de 6-1 e 6-3. O português que no passado torneio não cedeu o seu serviço em qualquer encontro, desta vez permitiu dois breaks ao seu adversário mas que não tiveram grande influência no marcador.

“Foi um bom começo de torneio. Joguei de forma consistente e vou continuar preocupado em manter o bom registo competitivo dos ultimos encontros que disputei, para poder somar mais vitórias nesta semana.”, rematou Rui Machado após o encontro.

2ª ronda - Future Busto Arsizio

Depois de vencer o seu 6º jogo consecutivo, o algarvio fica agora à espera do vencedor do encontro entre o 7º pré-designado, o italiano Roberto Marcora, nº403 ATP, e o jogador do Kuwait Mohammad Ghareeb, nº720 mundial.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário