terça-feira, 30 de abril de 2013

Rui Machado luta muito mas é eliminado na 1ª ronda do Portugal Open




                                           


Rui Machado, nº330 mundial, a fazer o seu 4º jogo no Jamor, não conseguiu vencer o romeno Victor Hanescu, mesmo depois de ter lutado imenso durante o encontro todo, em jogo referente há 1ª ronda do Portugal Open, prova de categoria ATP World Tour 250 disputada sobre terra batida e que distribui 410 200 € em prémios monetários.


O qualifier Rui Machado proporcionou um belo espetáculo mas não resistiu à experiência do romeno Victor Hanescu, nº54 do mundo, e cedeu pelos parciais de 6-4 e 6-4 ao cabo de 1H40m de jogo. Este embate ficou marcado pelos 9 break-points salvos pelo romeno, que fizeram, sem dúvida, diferença no marcador.

O jogo;

No 1º set o português jogou a um bom nível, teve 5 break-points nos dois primeiros jogos de serviço de Hanescu mas não aproveitou. O romeno quebrou o serviço do português na segunda oportunidade a 4-4 e de seguida conseguiu mesmo fechar o 1º parcial por 4-6.

Na 2ª partida Hanescu entrou com um break, break esse que foi devolvido por Machado quando conseguiu igualar a 3-3. O português a servir para se adiantar para 5-4 ainda teve um game-point mas não conseguiu adiantar-se e o romeno, de seguida, com o seu serviço fechou mesmo o encontro mesmo após de ter salvo um novo break-point.

Próximo torneio de Rui Machado

Não se sabe qual será o próximo torneio do jogador português, no entanto boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário