segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rui Machado enfrenta Victor Hanescu na 1ª ronda do Portugal Open




                                           

Rui Machado, nº330 mundial, depois da excelente vitória diante Thiemo de Bakker na ronda final do qualifying, o português fará a sua estreia no quadro principal no dia de amanhã no Portugal Open, prova de categoria ATP World Tour 250 disputada sobre terra batida e que distribui 410 200 € em prémios monetários.

1ª ronda do Portugal Open

Rui Machado logrou ultrapassar o qualifying do maior torneio de ténis em Portugal, depois de derrotar pelo caminho o ex-top 20 mundial Igor Andreev, o letão Andis Juska e no dia de hoje o atual top 90 Thiemo de Bakker. Passado algumas horas desse embate contra de Bakker, o português ficou a conhecer que o seu adversário da 1ª ronda do quadro principal seria o romeno Victor Hanescu, nº54 mundial e ex top 30 mundial.

Rui Machado e Victor Hanescu irão defrontar-se amanhã pelas 13h50 no court Central do Complexo do Jamor. Este embate terá tranmissão televisiva de dois canais: aa RTP 2 e ainda da Eurosport 2. Será o terceiro frente a frente entre ambos e o romeno lidera por 2-0, depois de ter batido o português em 2011, precisamente neste torneio, com um duplo 3-6, e ainda em 2012, no ATP 500 de Barcelona, por 3-6 6-7 (5), esperemos que à terceira seja o algarvio a vencer.

Boa sorte Rui, Vamos !

Sem comentários:

Enviar um comentário