terça-feira, 23 de abril de 2013

Rui Machado eliminado em São Paulo e aponta agora forças para o Portugal Open 2013





Rui Machado, nº333 mundial, depois de ultrapassar uma dura fase de qualificação, não conseguiu resistir a uma dura batalha na 1ª ronda do Challenger de São Paulo 2, no Brasil, prova dotada em 50 mil dólares em prémios monetários jogada sobre terra batida.

No 2º duelo entre ambos, Rui Machado e o jovem argentino Renzo Olivo, nº222 do mundo, a vitória acabou por sorrir ao sul-americano depois de um duelo bem duro e equilibrado, pelos parciais de 4-6 7-5 2-6 ao cabo de 2H23m de encontro. O registo entre ambos ficou assim igualado com uma vitória para cada lado.

André lopes, treinador do algarvio, comentou o encontro de hoje e fez ainda um balanço destas 3 semanas no Brasil: “Foi mais uma excelente batalha, que desta vez não trouxe a vitória. De qualquer forma, foram 3 semanas com bastantes encontros a um bom nivel competitivo, que concerteza irão dar os seus frutos num futuro próximo. Tenística e fisicamente voltamos mais fortes.”

Próximo torneio - ATP 250 Portugal Open

Ainda sem saber se terá que jogar o qualifying ou se terá um convite para jogar o quadro principal, o certo é que o próximo torneio de Rui Machado é o ATP 250 Portugal Open, o maior evento tenístico disputado em Portugal. Machado se jogar o qualifying entrará em court já no próximo sábado no complexo do Jamor, caso tenha um convite para o quadro principal, o português poderá iniciar o torneio já na próxima segunda feira.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário