sábado, 9 de março de 2013

Rui Machado avança para a final de Faro






Rui Machado, nº312 do mundo, está pela 2ª vez consecutiva numa final depois de na semana passada, em Loulé, perder para Pedro Sousa, o algarvio, 2º cabeça-de-série, venceu o espanhol de 21 anos Enrique Lopez-Perez, nº343 do mundo e 4º pré-designado da prova, por 6-4 6-4, no Future de Faro, disputado em piso rápido e que distribui 10 mil dólares em prémios monetários, nas meias finais do torneio.


O encontro nem sempre esteve controlado pelo português que logo no 1º set viu-se em desvantagem por 2-4 mas conseguiu fazer uma bela recuperação e a partir daí controlou a maioria das operações confirmando com maior ou menor dificuldades o seu acesso há final.

Rui Machado admitiu após o jogo: “Hoje estavam condições de jogo díficeis e não consegui produzir o meu melhor ténis, mas estas vitórias são importantes para a minha confiança.”

Final - Faro

O 1º e o 2º cabeça-de-série, o espanhol Guillermo Olaso, nº308 ATP, e Machado, respetivamente, serão os protagonistas da final do Future de Faro. Eles irão presenciar o 6º embate entre ambos num confronto direto que é liderado pelo espanhol por 3-2. A final será realizada amanhã pelas 15 horas no Clube de Ténis de Faro.

Boa sorte Rui !

Sem comentários:

Enviar um comentário